domingo, 23 de agosto de 2009

DOMINGO- SHOW DA FÉ AO VIVO RIT TV


Domingo: SHOW DA FÉ AO VIVO PELA RIT TV E TV RIT INTERNET
HORÁRIOS: 09:00
11:00
14:00
16:30
19:00

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mensagem do missionário RR. soares

AÇÕES NEFASTAS

“Mas vós vos desviastes do caminho, a muitos fizestes tropeçar na lei: corrompestes o concerto de Levi, diz o SENHOR dos Exércitos” (Malaquias 2.8).
Precisamos estar sempre no caminho de Deus, jamais nos desviando dele. Não podemos ser como os sacerdotes, que corromperam a aliança e foram pedras de tropeço para muitos. Devemos ser exemplos de servos fiéis para que não caiamos nem façamos ninguém cair na condenação.

Deus tem-nos apontado um caminho a seguir, Sua Palavra, que é o próprio Senhor Jesus. Ele veio ao mundo, deixou Sua glória, encarnou-Se, pagou o preço da nossa redenção, morreu em nosso lugar, foi sepultado, desceu ao inferno, venceu Satanás e, ao terceiro dia, ressuscitou, deixando eternamente derrotado o diabo e seus demônios. Hoje, o Senhor tem em Suas mãos as chaves da morte e do inferno (Apocalipse 1.18), foi investido de todo o poder no Céu e na terra (Mateus 28.18) e está assentado à direita do Pai (Mateus 26.64).

A Palavra de Deus é o Caminho da felicidade. Nela se encontra a vontade de Deus para Seus filhos. Então, todo aquele que for sábio não deve desviar-se dEla. Quem sai do caminho perde a comunhão com Deus e se coloca debaixo das operações do inimigo. Os desviados não subirão com Jesus, pois estão tão perdidos ou mais do que os pecadores que nunca ouviram a mensagem do
Evangelho.

O Senhor havia feito um concerto com o filho de Jacó, Levi, cujos descendentes seriam sacerdotes para sempre. Nessa posição, teriam de honrar o Nome do Senhor e a aliança feita com ele e, por consequência, seus filhos também desfrutariam de paz e vida. Levi se alegrou e andou com o Senhor. No entanto, os que vieram depois ensinaram o que lhes convinha e desprezaram o caminho de Deus. Resultado: foram responsabilizados pelos tropeços do povo. Na Nova Aliança, os cristãos foram feitos sacerdotes do Senhor.

Jesus não nos salvou apenas para evitar o inferno, mas nos fez reis e sacerdotes (Apocalipse 1.6) para proclamarmos a Verdade a todos. Cada cristão é responsável por dar glórias ao Nome do Senhor, levando os perdidos a clamarem por esse Nome e a usá-lO para que os doentes sejam curados, e os oprimidos, libertos. Contudo, o que se vê no meio da maioria do povo de Deus é a Nova Aliança sendo corrompida com ensinos enganosos. Meu irmão, saiba que qualquer doutrina inventada pelo homem é equivocada e maligna.

As pessoas aprendem mais e melhor pelo exemplo que lhes damos. Por isso, temos de viver a Palavra de Deus, a fim de que não nos desviemos do Caminho, não causemos escândalo a quem quer que seja, mas sempre glorifiquemos o Nome do Senhor. A pior coisa é quando a nossa fé passa a ser uma prática religiosa; portanto, devemos fugir das regras e das crendices populares para tão-somente obedecermos ao que está escrito e sermos vitoriosos.

Em Cristo, com amor,
R. R. Soares

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

40 ANOS DE PODER- AGENDA


Japeri - RJ Dia:19/08/2009 às 16:00 hs

Casa de Show Titaniun´s Clube

Avenida Senhor do Bonfim, 12 - Centro
Ministração de Louvor: Rafael de Araújo, do Ministério de Adoração da Graça.
Informações: Pr Roberto Dias Fone:(21)2691-6248

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Paracambi - RJ Dia:19/08/2009 às 19:00 hs

Praça Castelo Branco

Ministração de Louvor: Rafael de Araújo, do Ministério de Adoração da Graça.
(Ao lado do Clube Municipal Cassino) - Centro

terça-feira, 18 de agosto de 2009

40 ANOS DE PODER EM ANGRA DOS REIS - RJ


Inauguração do templo em angra dos Reis no rio de Janeiro.
o evento 40 anos de poder com o missionário RR. soares.
Começou as 19: 10 foi transmitida Ao vivo pela TV RIT na internet, o templo lotado mais de 2 mil pessoa na ja Igreja Internacional da Graça de Deus em jacuiba em angra dos Reis . Teve participações do cantor: Rafael Araújo e a cantora: Cassiane e também o pregador dos estados unidos.

Assista o Show da Fé Ao vivo Horários

HORARIOS NO DOMINGO:
00:00 SHOW DA FÉ
03:00 SHOW DA FÉ
09:00 SHOW DA FÉ Ao vivo pela TV RIT
11:00 SHOW DA FÉ Ao vivo pela TV RIT
14:00 SHOW DA FÉ Ao vivo pela TV RIT
16:00 SHOW DA FÉ Ao vivo pela TV RIT
19:00 SHOW DA FÉ Ao vivo pela TV RIT

sexta-feira, 14 de agosto de 2009